Prazo e Entrega

Produto e Entrega

 Os produtos oferecidos no site são de fabricantes localizados na Europa, China e Estados Unidos e por isso não se encontram fisicamente no Brasil.

Importante informar, que o envio de cada produto adquirido é efetuado diretamente pelo próprio fabricante.

Por isso,  o prazo médio estimado para a entrega é de 15 à 45 dias úteis,  contados da data da confirmação do pagamento, podendo ocorrer variação de acordo com eventos como greve, calamidades, eventos naturais e outros, tanto por parte da Receita Federal, quanto por parte do Transportador.

 A entrega é sempre feita no endereço fornecido no momento da compra. Porém, em alguns casos, como por exemplo destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, o Transportador poderá  deixar um aviso para que a retirada do produto seja efetuada na agência mais próxima do endereço oferecido.

Ocorrendo tentativa de entrega pelo Transportador, sem resultado, o produto ficará na agência para ser retirado, caso não ocorra, o mesmo será devolvido para o remetente no exterior.

Todas as compras possuem código de rastreamento, enviado ao cliente através de email cadastrado, dentro do prazo 7 dias uteis, contados da confirmação do pagamento, podendo acompanhar os tramites de seu produto desde da saída do fabricante, até a chegada no endereço do destinatário.

O preenchimento do endereço de entrega, deve ser efetuado com muita atenção, para que o prazo de entrega seja garantido. Informamos que o endereço oferecido não poderá sofrer alterações após efetuado a confirmação do  pedido no site, pois o mesmo já estará separado para o envio. Sendo assim, não nos responsabilizamos pelo endereço informado de modo equivocado.

Sendo assim, o endereço de entrega deverá ser sempre revisado pelo comprador antes da confirmação de compra. Ocorrendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

As solicitações de cancelamento, não podem ser efetuadas após o prazo de 7 dias da confirmação do pedido.

Em caso de reenvio, o prazo de entrega sofrerá alterações e passará a ser contado da data da confirmação, que fica devidamente registrada no cadastro do pedido.

Quando o pedido for de 2 ou mais itens, os mesmos podem ser encaminhados em diferentes fretes, dada a origem de cada produto, neste caso será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Por se tratar de produto importado,  toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.


Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: contato@blogshop.com.br

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo Blogshop.