Termos e Condições

Os produtos apresentados em nosso site, vem diretamente do fabricante para o endereço de entrega escolhido e preenchido por você.

 

Temos como nossa responsabilidade:

 

- Confidencialidade: O BlogShop é responsável pela confidencialidade dos dados e informação do cliente, quando efetuada e efetivada a aquisição.

 

- Atendimento ao Cliente: Suas dúvidas, reclamações e ou solicitações, podem ser encaminhadas diretamente para nosso email, disponibilizado em nosso Contato. Temos o compromisso de atende-las com a maior brevidade possível. Para tanto, solicitamos que todos os contatos feitos conosco seja acompanhado do número do seu pedido, assim sua resposta chegará mais rápido. Informamos, que nosso atendimento é efetuado de segunda a sexta, em horário comercial.

 

-  Política de entrega: Os produtos exibidos em nosso site, são fabricados fora do território nacional e sendo assim os mesmos são enviados pelo próprio fabricante até o endereço informado por você. Deste modo, o prazo de entrega será de até 30 (trinta) dias úteis, ressalvando os casos de greve, calamidade ou demais eventos que sejam alheios a nossa vontade.

Política de garantia de entrega:  

O BlogShop tem como garantia uma vantagem muito especial ao cliente, onde assumimos qualquer problema referente ao atraso do produto Internacional.

Nosso prazo limite são de 40 dias uteis, obviamente nossa média de entrega ocorre em até 25 dias, porém colocamos uma regra de garantia onde o cliente jamais terá prejuizo.

Funciona assim: O cliente tem o direito de pedir o dinheiro de volta caso o produto não chege no prazo máximo estipulado (40 dias uteis) independente de qualque razão logisitca, seja greve dos correios ou erro de envio de nosso Fornecedor, nos responsabilizamos e devolvemos em 100% o valor pago!

E o mais legal é que o produto chegará, mesmo com atraso ele tem um destino que é o seu endereço e com isso o cliente além de receber o dinheiro de volta quando o produto chegar ele fica com produto sem precisar pagar por ele!

P.S: Não nos responsabilizamos por endereço preenchido de forma errada, o preenchimento do endereço é 100% de responsabilidade do cliente!

-  Direito de arrependimento, Trocas e Devoluções: O cliente terá a faculdade de exercer o Direito de Arrependimento, com a finalidade de devolução do produto, sendo certo que nesse caso serão observados o prazo, que deverá ser de até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto e levando em conta as condições que o produto foi devolvido. O mesmo deve ser encaminhado com a caixa original, embalado corretamente e sem avarias.

 

  • Devolução: A devolução deverá ser informada e solicita através do Serviço de Atendimento ao cliente, disposto em nosso site. As despesas da devolução, como por exemplo postagem do produto será de responsabilidade do cliente. Como mencionado acima, só após a chegada e verificação do produto o cliente fará jus ao reembolso.

 

Para os produtos devolvidos e adquiridos através de cartão de crédito, haverá o estorno do valor, após a notificação da administradora do cartão de crédito. O estorno ocorrerá na fatura do mês posterior a notificação, ou conforme orientação da administradora do cartão de crédito em questão.

 

 

Informamos, que prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Estamos sempre agindo de acordo com nossa política e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Toda devolução ou troca, devem estar de acordo com as regras expostas e devem ser solicitadas ao departamento de atendimento ao cliente, antes de qualquer tipo de ação.

 

O produto deve ser devolvido, nas mesmas condições que foram recebidos, dentro das caixas originais, sem avarias e com carta descritivo do motivo da devolução. A ausência da identificação do pedido impedirá a devolução ou troca e consequentemente a restituição do valor pago.

 

A devolução do valor do produto, estará sujeita a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes formas:

1 - Cartão de Crédito: será direcionada a Administradora do Cartão de Crédito, solicitação de estorno, que deverá ocorrer na junto a fatura do mês posterior, dependendo das datas de solicitação e vencimento do cartão de crédito, o que poderá ocasionar o estorno em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2 - Boleto bancário, débito em conta e depósito bancário: nestes casos haverá a restituição do valor na conta indicada por você. Prazo para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federal nº 7.962/2013)

 

Desistência: Tal faculdade deve ser exercida no prazo de até 7(sete) dias corridos contados do recebimento do produto. Sendo imprescindível que o produto esteja na embalagem original, sem qualquer tipo de sinal de uso ou avarias e com as documentações recebidas junto com o mesmo, de acordo com o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Produto com defeito: Nessas hipóteses o prazo para informar tal ocorrência será de até 7 (sete) dias corridos, sendo que o mesmo deverá ser devolvido no endereço a ser informado, juntamente com as documentações que o acompanham, sofrendo o mesmo avaliação.  Nos casos de não ser constada qualquer avaria, o mesmo será reenviado ao cliente.